domingo, 16 de septiembre de 2007

Heloisa una luz de belleza en sus versos desde Brasil


UM POEMA PARA TI BY HELÔ ABREU‏

Nas noites calmas

em que o silencio me habita

não me canso de questionar:

que caminhos terás percorrido

que tanto demoraste a me encontrar?!
Palavras ao telefone em doce calor
pedes-me um poema para ti
como cantar
um amor
que vive a me encantar?E,

de repente surges tu vindo do nada,

mas ninguem me contou ou preveniu e,

sem que o destino o pudesse evitar tropeçei na tua fragil ternura,

na doçura dos teus sentimentos...

De repente os meus dias tem sol ,

as minhas noites são mágicas e...

o teu amor é meu e o meu é teu...

E, se por acaso algum dia o destino te levar,

não saberei como me encontrar.

Os passaros deixarão de cantar,

meu coração não saberá mais amar...

E, até que te volte a encontar meu coração estará sempre a gelar.....




Ai está um poema para ti
Nota: Agradecimentos para compartilhar de seu poesia bonito com mim e os leitores do blog um fraterno do hug, um beijo para você poesia do heloisa de Brasil

No hay comentarios: